Trocas e devoluções

Possuimos uma política de trocas e devoluções baseada no Código do Consumidor e pedimos que você leia com atenção as instruções abaixo:

  • Defeitos de fabricação: será averiguado o defeito para que a troca possa ser realizada
  • Produtos faltando no pacote: o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou mesmo o envio do produto que esteja faltando, expirado esse prazo, o mesmo deverá entrar em contato com o nosso Email da loja para averiguarmos o caso
  • Em caso de envio de produto errado pela loja: o cliente poderá solicitar a troca e o ressarcimento do seu gasto com o envio (Encomenda Normal)
  • Em caso de troca devido ao modelo do equipamento por opção do cliente: a Laserteck realizará a troca, porém, não se coloca na obrigação a arcar com as despesas de envio do produto, ficando à cargo do cliente arcar com a mesma
  • Toda assistência técnica é feita na fábrica da Laserteck, não fazemos assistências presenciais

Devolução de pacotes por endereço insuficiente / errado

  • Em caso de erro de endereço por parte da Laserteck: o pacote será reenviado sem custo algum ao cliente
  • Em caso de erro de digitação no cadastro por parte do cliente, endereço insuficiente, destinatário ausente: o cliente deverá arcar com as despesas de reenvio do pacote

Entre em contato

Entre em contato para informar a troca ou devolução, pelo email [email protected] ou WhatsApp (14) 98216-2912.