Termos de garantia

Informações importantes

  1. Os produtos da Laserteck têm garantia de 12 (doze) meses — 6 (seis) meses no caso de baterias — contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor
  2. Ao receber nossos produtos, verifique se estão em anexos os manuais de cada produto. Caso necessite de segunda via do manual, acesse a página de manuais dos produtos no website
  3. Despesas de envios (Sedex, transportadoras e outros) são por conta do cliente
  4. Cada produto precisa ser identificado com a descrição do defeito detectado
  5. Após o recebimento, o cliente tem 7 (sete) dias para fazer o pedido de troca
  6. Após 7 (sete) dias do recebimento, toda assistência técnica deve ser enviada para a fábrica por conta do cliente
  7. A Laserteck não presta assistência técnica física externa, somente na fábrica

Em caso de dúvidas ou suporte geral, entre em contato na página de atendimento ao cliente, ou acesse nossa página de perguntas frequentes (FAQ).

Invalidade da garantia

A garantia do produto será invalidada nos seguintes casos:

  1. Falta de etiqueta da Laserteck
  2. Vestígios de solda ou estanho nos terminais
  3. Vestígios de curto circuito ou ligação invertida
  4. Alterações mecânicas ou elétricas
  5. Ligação em voltagem diferente do especificado
  6. Falta dos acessórios
  7. Prazo de garantia vencido
  8. Mau uso, instalação ou montagem indevida
  9. Produtos adquiridos de terceiros
  10. Pendrives Softeck formatados ou apagados

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.